16.04.2013
Rotary Chimarro lana campanha Tal pai, tal filho
O Rotary Clube Chimarro lana oficialmente na noite de hoje a campanha Tal Pai, Tal Filho, durante reunio do grupo na Sociedade de Leituras, s 20h. A iniciativa visa conscientizar motoristas sobre a educao no trnsito.
Srgio Batista, presidente do clube de servio, destaca que os pais so os maiores exemplos para os filhos. De tal forma, quando esto ao volante, precisam estar cientes da responsabilidade de ser um motorista modelo, para assim transmitir valores de cidadania e respeito no trnsito.

A campanha, promovida em parceria com a agncia TraoD, vai abranger aes nas ruas do municpio e atividades nas escolas. Sero distribudos kits promocionais com lixeiras para os carros, gibis e folhetos. Alm disso, as crianas tambm vo receber um bloco de multas, para anotarem as infraes que perceberem, e um adesivo de Motorista nota 10, para entregarem aos pais quando os mesmos merecerem reconhecimento por atitudes positivas ao volante.

Tal Pai, Tal Filho uma realizao do Rotary Clube Chimarro, com apoio da Prefeitura de Venncio Aires e da Brigada Militar. O patrocnio da Santa Cruz Rodovias e do CFC Venncio Aires.