26.04.2012 - 13h36
Prefeito convidado ao baile do rotary chimarro
O chefe do Executivo foi convidado para prestigiar o jantar-baile da entidade
O prefeito Airton Artus recebeu, na manh desta quinta-feira, a visita de integrantes do Rotary Clube Chimarro. O chefe do Executivo foi convidado para prestigiar o jantar-baile da entidade, neste sbado, 28, na Sociedade de Leituras, a partir das 20h. O evento ser em comemorao aos 14 anos do Rotary Clube Chimarro, dos 125 anos da Sociedade de Leituras e dos 121 anos de Venncio Aires.

O valor dos ingressos de R$ 35 com jantar e de R$ 25 sem a janta. Esto disponveis na sociedade (assim como a reserva de mesas) e com os rotarianos. Scios do Clube pagam R$ 20 com o jantar e sem grtis. A animao ficar por conta da banda Casablanca Show. A organizao diz que o lucro vai ser repassado Casa de Passagem. Repassaram o convite ao prefeito o presidente Alexandre Witzke e os integrantes Alex Diones Mohr e Hlio Hickmann.