25.01.2017 - Atualizado em 10.07.2017 - 15h42
Rotary Chimarro repassa mquina de costura industrial ao Hospital

Fonte: Ol Jornal
Nesta quarta-feira, 25, o Rotary Club Chimarro de Venncio Aires fez o repasse de um maquinrio de suma importncia para o Hospital So Sebastio Mrtir. Na presena da presidente, Sandra Schifelbein e demais companheiros do clube de servio, direo e funcionrios da casa de sade receberam uma mquina de costura industrial reta.

O equipamento foi adquirido com recursos conquistados atravs de eventos promovidos em 2016. Um fandango em parceria com a Escola de Danas Gachas de Salo Amizade Farrapa, atravs do professor Dalvan Ismael Ohlweiler e complementos do caixa do Rotary da Pesquisa Preferncia Real.

A mquina importante para o Hospital uma vez que serve para confeco de roupas utilizadas pelos prprios funcionrios do local. O ato foi acompanhado pelo presidente da casa de sade, Oly Pedrinho Schwingel e o administrador Jonas Kunrath.