03.01.2012 - 08h26
Responsabilidade no trnsito

Fonte: Rotary Chimarro
Me! Fui a uma festa, e me lembrei do que voc me disse. Voc me pediu que eu no tomasse lcool, me. Ento, ao invs disso, tomei uma Sprite. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como voc disse que eu me sentiria e que no deveria beber e dirigir. Ao contrrio do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudvel, e teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal comeou a dirigir sem condies. Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, me. Algo que eu no poderia esperar. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bbado Me, sua voz parecia to distante. Meu sangue est escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas foras, no chorar. Posso ouvir os para-mdicos dizerem: A garota vai morrer. Tenho certeza de que o garoto no tinha a menor idia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer. Ento porque as pessoas fazem isso, me? Sabendo que isto vai arruinar vidas? E agora a dor est me cortando como uma centena de facas afiadas. Diga a minha irm para no ficar assustada, me! Diga ao papai que ele seja forte. E quando eu for para o cu, escreva Garotinha do Papai na minha sepultura. Algum deveria ter dito aquele garoto que errado beber e dirigir. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva. Minha respirao est ficando mais fraca, me, e estou realmente ficando com medo. Estes so meus momentos finais e me sinto to despreparada! Eu gostaria que voc pudesse me abraar, me Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, me!
Essas palavras foram escritas por um reprter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o reprter, anotando.

O Rotary Club Chimarro deseja que nestas festas de final de ano voc seja responsvel e lembre daqueles que te amam.