21.12.2010 - 15h54
Rotary chimarrão adota cartas do papai noel
Comprometido com a comunidade venâncio-airense, o Rotary Clube Venâncio Aires proporcionou na sexta-feira, 17, um natal mais feliz à 70 crianças.

Parceira anualmente da campanha Papai Noel dos Correios, o clube de serviço adotou diversas cartinhas de alunos das escolas participantes do projeto e, fez a entrega dos presentes para o gerente da agência central dos Correios, Roberto Freitas.
Segundo o presidente do clube, Sérgio Batista, todos os presentes foram comprados com uma parte do lucro do jantar da Preferência Real, promovido pelo Rotary Chimarrão, em novembro deste ano. “Tradicionalmente apoiamos a campanha dos Correios e não podíamos deixar de participar neste ano. É nosso compromisso ajudar e incentivar as ações comunitárias, por isso, escolhemos várias cartinhas e, neste ano, a campanha contemplará alunos carentes de algumas escolas do município”, frisa.

Ainda com o lucro, foram revertidos brinquedos à Ong Parceiros da Esperança (Paresp). A entrega aconteceu na última sexta-feira, quando membros do clube de serviço, proporcionaram às crianças da entidade, uma tarde de brincadeiras, distribuição de picolé, apresentação de peça teatral, além da chegada do Papai Noel para fazer a entrega dos presentes.