19.10.2010 - 15h17
O banco de móveis do rotary chimarrão
Com a intenção de auxiliar as pessoas que passam por necessidades em função de catástrofes, como incêndios, vendavais ou inundações o Rotary Club Chimarrão está desenvolvendo o projeto do Banco de Móveis Usados já há dois anos. O projeto consiste em encontrar na comunidade pessoas que possuam móveis e utensílios usados e que não tenham mais interesse ou necessidade em manter em seu poder, buscando-os em suas residências e levando-os ao depósito do projeto.
Quando surge uma situação de necessidade, o Rotary Chimarrão contata os flagelados, verifica as suas necessidades e encaminha as doações ao local desejado. É importante salientar que muitas vezes os móveis que para alguns já não tem valor, nestes casos de emergência ainda podem ser muito úteis.
Assim, se você possui móveis ou utensílios que se encaixam nessa situação, entre em contato com os integrantes do Rotary Club Chimarrão, através do site www.rotarychimarrao.com.br , ou através do telefone (51) 3741-3037.