19.10.2010 - 15h10
Rotary chimarro doa mveis usados

Fonte: Rotary Chimarro
Os rotarianos com integrantes da famlia Sell.
Na tera-feira, dia 12 de outubro, integrantes do Rotary Club Chimarro dirigiram-se at Vila Teresinha com um caminho e doaram mveis usados famlia Sell, que teve sua casa incendiada no dia 06 de outubro. O Rotary Club Chimarro tomou cincia da situao da famlia Sell atravs da direo da Escola Estadual Prof. Helena Bohn, que informou que a famlia de agricultores perdeu sua residncia, com todos os mveis, roupas e utenslios domsticos em um incndio, que provavelmente teve incio em um curto circuito do sistema eltrico. A partir disso, os rotarianos identificaram os mveis que dispunham em seu Banco de Mveis Usados e que serviriam a famlia Sell e levaram at Vila Teresinha, 18 Km da cidade. Ao todo foram doados 1 cama de casal, 1, colcho de casal, 1 dormitrio de casal, 1 mesa com 6 cadeiras, 1 poltrona estofada, 1 paneleiro, 1 armrio areo e 1 fogo gs de 4 bocas. Ainda, atravs do Comit da Cidadania contra a Fome de Venncio Aires, foi doado 1 rancho para a famlia. Apesar de serem mveis usados e que foram descartados por outras pessoas, numa situao de necessidade como essa, eles so muito bem vindos e sero utilizados no galpo da famlia, at que tenham condies de reconstruir sua residncia.