24.11.2009 - 15h49
Pesquisa de preferência real

Fonte: Rotary Chimarrão
Realizou-se no último dia 13/11/2009, sexta-feira, a 8º edição da Pesquisa de Preferência Real, nas dependências da Sociedade de Leituras. O evento contou com a presença de 370 pessoas, que valorizaram a conquista dos 86 agraciados nas mais diversas categorias profissionais, seja do comércio, indústria ou serviços, como os preferidos pela comunidade venancioairense. Neste já tradicional evento o Rotary Chimarrão contratou o NUPES da UNISC para a realização da Pesquisa de campo, que aconteceu em setembro de 2009, quando com critérios estatísticos entrevistou 460 pessoas da comunidade, buscando identificar a preferência nas 105 categorias inscritas. Já a partir de final de outubro os rotarianos notificaram os agraciados e oportunizaram a eles adquirir o resultado da pesquisa, que lhes oferece informações importantes quanto a colocação da sua empresa e dos concorrentes inseridos no seu ramo de atuação; mídia na imprensa local, utilizando o selo de preferido; e realizar atividade social através do Rotary Chimarrão, que reinveste os resultados obtidos com o evento na comunidade. Como novidade, neste ano o rotary disponibilizará neste site, uma galeria com todos os agraciados desta 8º edição, que conta com o apoio da CACIVA. Já o resultado deste evento será reinvestido na construção da sede própria da PARESP - Parceiros da Esperança, entidade que auxilia na educação de crianças carentes em turno oposto ao das escolas e que atende cerca de 120 crianças de Venâncio Aires.