14.10.2009 - 15h27
Visita oficial do governador carlos borges

Fonte: Rotary Chimarro
Na quinta-feira, dia 08/10/2009, os Rotary Clubs Chimarro e Venncio Aires receberam a visita oficial do Governador do Distrito 4680 Carlos Roberto Silveira Borges e esposa Rute. A programao organizada em conjunto e com participao do Governador Assistente Jos Augusto Spies contou com a recepo no prtico de entrada da cidade, s 10:00 horas, visitao Folha do Mate, Prefeitura Municipal, onde houve audincia com o Vice-Prefeito e companheiro Giovane Wickert. Aps o almoo houve a visitao PARESP, ao CASVA, ao Museu de Venncio Aires e empresa Tramontini Implementos Agrcolas Ltda. J a tardinha aconteceram as assemblias com os clubes Interact Club Venncio Aires, Rotaract Club Venncio Aires, Rotary Club Chimarro e Rotary Club Venncio Aires. J a partir das 20:30 horas aconteceu a reunio festiva e conjunta, nas dependncias da AABB, quando aconteceu a posse dos companheiros Eduardo Heisler e Mrcio Konig no Rotary Club Chimarro. Aps as manifestaes do EGD Joo Moacir Laufer Ferreira, do presidente do Rotary Club Venncio Aires Fernando Heissler e do presidente do Rotary Club Chimarro Eleno Stertz houve a entrega de lembranas dos clubes ao Governador Carlos Borges que ao final usou da palavra e disse estar admirado e bastante satisfeito com a quantidade e a qualidade do trabalho rotrio desenvolvido na comunidade.
Nas fotos momentos da visita oficial do Governador Carlos Borges e esposa Rute.