01.10.2009 - 11h59
Happy-hour da paresp

Fonte: Rotary Chimarro
Na quarta-feira, dia 16/09/2009, nas dependncias da Comunidade Evanglica de V.Aires, a PARESP realizou jantar beneficente com a presena de cerca de 300 pessoas, que teve no jantar servido a participao de nossa companheira Rejane Genz. O lucro do evento ser revertido para o desenvolvimento das atividades da entidade. Na oportunidade, foi confirmada a doao por parte do municpio de um terreno no Bairro Morsch, onde ser construda a nova sede da entidade. Os recursos para a construo j comearam a ser angariados, atravs da comisso organizadora, presidida por Luiz Morsch, que na noite j anunciou algumas doaes para o incio das obras. O Rotary Chimarro se comprometeu com a doao de todos os tijolos necessrios para a construo. Atravs de suas empresas, nossos companheiros Jairo Jantsch (Real Comrcio de Tintas), Mrcio Konig (Vidraaria Reformarte), Claudiomar da Silva (Vetor Multimquias) e Adilor Adams (Adams Redemac) tambm doaram respectivamente Tintas, Vidros, Areia e Telhas para a obra.