01.10.2009 - 11h57
Desfile cultural em passo do sobrado

Fonte: Rotary Chimarro
Na semana de 14 a 20 de setembro de 2009, realizou-se em Passo do Sobrado a Semana Cultural, onde na noite de sexta-feira, dia 18/09/2009, no lono das apresentaes, o Rotary Club Passo do Sobrado ficou responsvel pela programao, que teve nas declamaes de nosso EGD Joo Moacir Ferreira o ponto alto. Na noite estiveram prestigiando o evento de nosso clube afiliado os companheiros Astor Mahl, Adriano Fagundes, Cluadiomar da Silva e Almir Lemos, que apresentou para degustao dos presentes sua famosa receita de "carne moda no espeto". J na tarde de 19/09/2009, no encerramento da Semana Cultural, ocorreu o desfile de autoridades, entidades, escolas e CTGs, quando o Rotary Club de Passo do Sobrado desfilou e se apresentou com 2 enormes bandeiras, do Brasil e do Rio Grande do Sul, que causaram supresa aos assistentes.

Aps sua apresentao os companheiros daquele clube, reforados pela presena dos companheiros Eleno Stertz, Astor Mahl e esposa Onise distribuiram bandeirinhas do Brasil ao pblico assistente. Nas fotos o desfile em Passo do Sobrado e os companheiros do clube entregando bandeiras do Brasil ao pblico.