24.08.2009 - 17h16
Rotary chimarro doa mveis de seu banco de mveis

Fonte: Rotary Chimarro
Na foto (da esquerda para a direita) o companheiro Moacyr Jungblut, a Sra Eva, o companheiro Srgio Batista e o companheiro Eleno Stertz
Na quarta-feira, dia 12/08/2009 o Rotary Chimarro oficializou a doao de mveis e eletrodomsticos a Sra. Eva, que recentemente teve sua casa incendiada, perdendo todos os mveis, eletrodomsticos e roupas. O clube de servio repassou 1 mesa com 6 cadeiras, 1 conjunto de estofados 3 e 2 lugares, 1 mesinha de centro, 2 camas de solteiro e 1 fogo gs 6 bocas. O Rotary Chimarro informa que possui espao para armazenar doaes de mveis e utenslios que no estejam mais sendo utilizados pelos venncioairenses para que possam ser repassados justamente nestas situaes de necessidades. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51)8205-9630.