07.07.2010 - 09h40
Sérgio batista assume a presidência do rotary
Eleno Stertz coloca o pin no novo presidente, Sérgio Batista
Em solenidade realizada no noite de 06 de Julho, o empresário, Sérgio Batista assumiu a presidência do Rotary Clube Venâncio Aires Chimarrão. Ele substitui a Eleno Daniel Stertz e ficará à frente do clube de serviços pelo período de um ano. A transmissão de cargo aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença de representantes de clubes de Rotary de outros municípios, como Santa Cruz do Sul, Passo do Sobrado e Imbé, do Rotary Clube Venâncio Aires, do escritor e presidente do Rotary Clube de Porto Alegre, João Gomes Mariante, e do vice-prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert.

Além da transmissão houve a posse da nova sócia, Rafaela Aline Wenzel, e Eleno Stertz ainda homenageou os meios de comunicação de Venâncio Aires – Jornal Folha do Mate, Rádio Venâncio Aires AM e Rádio Terra FM 105,1 – pelo apoio e divulgação dos eventos e o rotariano, Moacir Jungblut, com a distinção máxima rotária Paul Harris.