02.07.2009 - 15h09
Rotary chimarrão empossa nova diretoria

Fonte: Rotary Chimarrão
Na última terça-feira, dia 30/06/2009, o Rotary Club Chimarrão realizou a cerimônia de troca da diretoria, nas dependências da AABB. Estiveram presentes, além dos rotarianos anfitriões, rotarianos do Rotary Club Vera Cruz, Venâncio Aires e Passo do Sobrado, interactianos, rotaractianos, a Presidente do Lions Venâncio Aires Centro Vera Wachholz e Representante do Lions Melvin Jones Noemy Machado, o Representante do Governador do D-4680 Lúcio Rabuske e o vice-Prefeito Giovane Wieckert.

A Cerimônia transcorreu com a posse da nova companheira Rejane Genz e com a homenagem ao companheiro Lúcio Rabuske, Governador assistente por três gestões consecutivas e ex-presidente 2005/2006 do Rotary Chimarrão, que recebeu das mãos do Presidente Astor Mahl um título “Paul Harris Felow”. Durante o jantar, integrantes da PARESP cantaram algumas músicas, que emocionaram a todos.

Após o jantar, o Presidente Astor Mahl fez sua prestação de contas da gestão 2008/2009 e transmitiu o cargo ao companheiro Eleno Stertz. As esposas Onise Mahl e Ana Cristine Stertz trocaram mimos, quando o presidente Eleno Stertz anunciou e empossou a nova diretoria para a gestão 2009/2010.

Na oportunidade o Rotary Chimarrão efetuou uma doação de R$-600,00 à PARESP. A companheira Maria Luiza Santos entregou uma placa de prata ao ex-presidente Astor Mahl pela gestão exitosa à frente do clube. Em nome dos clubes visitantes o presidente do recém fundado Rotary Club Passo do Sobrado, Dilceu Bittencourt parabenizou a gestão 2008/2009 e desejou sucesso à nova gestão. Na seqüência usaram a palavra o Governador Assistente Lúcio Rabuske, o vice-Prefeito Giovane Wickert e o Presidente Eleno Stertz, que encerrou a reunião festiva.