21.05.2010 - Atualizado em 12.07.2017 - 09h41
Intercambistas do canad visitam venncio aires

Fonte: Rotary Chimarro
No dia 21/05/2010, os clubes rotrios de Venncio Aires receberam a visita dos intercambistas do IGE, vindos do distrito 7810, formados pelos Estados de New-Brunswick (Canad) e Maine (EUA). O grupo formado por Troy Akerley (Diretor de RH do servio correcional do Canad), Janie Landry (Agente de sade ambiental), Lise L'Anglais (Tradutora), Julie Mercier Doucette (Assistente Social) e liderado pelo rotariano John Mckay (Ex-prefeito e Ex-deputado), visitou o Jornal Folha do Mate, a Cmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal, o CASVA e a PARESP. Aps tiveram um tempo livre, quando caminharam pelas ruas de nossa cidade e foram conquistados pela simpatia dos venancio-airenses. J noite, foi oferecido um churrasco, onde os intercambistas apresentaram dados estatsticos, histricos e culturais do pas de origem.