07.05.2010 - 08h44
Projeto aluno 10

Fonte: Rotary Chimarro
O companheiro Paulo Adriano Fagundes explanando sobre o Projeto para os representantes das escolas de Ens. Mdio.
Na tera-feira noite, dia 27/04/2010, na AABB de Venncio Aires (RS), em reunio ordinria do Rotary Club Chimarro, foi lanado o Projeto Aluno 10. O projeto, importado de Cachoeira do Sul, onde o Rotary Club Integrao j o desenvolve h vrios anos, recebeu apoio da UNISC Universidade de Santa Cruz do Sul e tem por objetivo incentivar os alunos do ensino mdio a se empenhar nos estudos e obter o mximo de aprendizado oferecido pelas instituies de ensino. Com a presena de diversos representantes da escola, o coordenador do projeto, companheiro Paulo Adriano Fagundes, apresentou o regulamento do projeto e a premiao aos vencedores. O evento, que se realizar no dia 28/05/2010 s 14:00 horas no Ginsio do Colgio Bom Jesus, premiar ao Aluno vencedor uma bolsa de estudos junto UNISC, o segundo colocado um curso de informtica no SENAI e o terceiro colocado receber uma calculadora cientfica. J a escola do aluno vencedor receber um prmio em dinheiro de R$ 1.000,00, patrocinado pela UNISC e a escola da melhor torcida receber um Computador. O evento consistir num programa de perguntas e respostas sobre conhecimento geral, onde o vencedor ser aquele que acertar mais questes de mltipla escolha.