17.10.2005 - 14h33
Projeto de doao de calados
Doao de tnis para a Escola 11 de Maio.
A partir de abril de 2005, o Rotary Club Venncio Aires Chimarro, por intermdio do Sr. Carlos Augusto Dettenborn, foi agraciado com repasse de calados da empresa Clssico Indstria de Artigos Esportivos Ltda.
Estes calados so em sua maioria usados para testes durante o processo fabril, rejeitados por mnimas falhas no controle de qualidade ou devolvidos por clientes.
Apesar de serem calados de segunda qualidade eles vm a atender muito bem aquelas pessoas carentes que necessitam se aquecer neste inverno gacho to rigoroso.

Desta forma, os integrantes do clube recebem o repasse da empresa, separam os calados, por tamanho e tipo, oferecem s comunidades carentes e escolas, selecionam os pedidos e efetuam a doao de acordo com os critrios pr-estabelecidos.

Vale ressaltar que desde o incio da campanha at 20/08/2005, j foram recebidos 4.700 pares e repassados comunidade 3.000 pares de calados.