26.06.2006
Novas diretorias do rotaract e interact tomam posse
Na noite do ltimo sbado, dia 24, o Rotaract e o Interact Club Venncio Aires empossaram suas novas diretorias. A noite foi marcada por homenagens, principalmente s presidentes que deixaram o cargo. Durante a solenidade Caroline Dexheimer entregou a presidncia do Rotaract a Tiago Marqueto e Cnara Alves passou o comando do Interact a Samuel Neivel.

Dentre as homenagens prestadas durante o jantar festivo esto o agradecimento queles que participaram do terno de reis no incio do ano e ao casal governador do Distrito 4680 de Rotary, Joo Moacir e Liane Ferreira. O Rotaract e o Interact homenagearam ainda Roberto Kliemann pela colaborao com os clubes.

Estiveram presentes no evento representantes de diversos clubes de servios, entre eles Noemy Costa Machado, do Lions Club Melvin Jones, Lcio Loureno Rabuske, do Rotary Chimarro, Valmor Heck, do Rotary Venncio Aires,e Norberto Schuster, representante distrital do Rotary.

Mais informaes na edio impressa de amanh.