23.05.2006
Clubes de servio trocam diretorias no prximo ms
Atualmente Venncio Aires conta com oito clubes de servios, que vo trocar de diretoria no ms de junho. A maioria das entidades j definiu a data e os nomes que assumiro, porm, a Casa da Amizade, presidida por Maria de Lourdes Pereira, ainda no decidiu quem ser sua prxima presidente nem quando ser realizada a posse oficial.

O presidente do Lions Clube Venncio Aires Centro, Jos Antnio Fanck, vai passar o cargo para seu sucessor, Wunibaldo Brixius, dia 19, na Sova. A transmisso de cargo do Lions Clube Venncio Aires Melvin Jones est marcada para o dia 29, em local ainda a ser definido. Noemy Machado vai passar a presidncia do clube para Edith Reckziegel. O LEO Clube vai realizar a posse da nova diretoria no dia 9 de julho. Ainda no foi decidido onde ser realizada a solenidade e quem vai assumir o cargo de presidente no lugar de Audrei Frolio.
O Rotary Clube Venncio Aires Chimarro, presidido por Lcio Loureno Rabuske, passa a ser comandado por Ronaldo Luiz Basso. J o presidente do Rotary Clube Venncio Aires Centro, Ricardo Strohschoen, entrega o cargo a Valmor Heck. A posse da nova diretoria dos dois clubes ser realizada no dia 29 de junho, no salo de festas da Sociedade de Leituras.

Caroline Dexheimer, atual presidente do Rotaract Clube, vai entregar o cargo a Tiago Marqueto, enquanto que Cinara Neumann Alves passa o comando do Interact Clube a Samuel Neivel. As entidades vo realizar a cerimnia de posse em conjunto no dia 24 de junho, no Restaurante Genz.